1. Quem pode realizar compras neste site?
Somente pessoas jurídicas
2. Quais são os produtos da Marca?
3. Qual o valor mínimo de compra?
Depende de seu estado.
AC/AM/AP/RO/RR/PA – Valor mínimo: R$1.800,00
Demais estados – Valor mínimo: R$600,00
4. Esqueci minha senha de cadastro. O que fazer?
Quando fizer o login, logo abaixo encontrará o “esqueci minha senha”. Selecione a opção, coloque seu endereço eletrônico cadastrado em nosso site que enviaremos um e-mail para redefinir sua nova senha.
5. Como saber se o pagamento foi aprovado?
Você receberá um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado.
6. Existe a possibilidade de trocas e devoluções?
A devolução pode ser feita somente no ato da entrega, da retirada ou por produtos com avaria com as informações abaixo encaminhadas para a Fugini:
Lote de cada produto;
Motivo da devolução de cada produto;
Fotos que evidenciem cada problema e produto Informado; Especificação do tipo de unidade (caixas ou unidades).
Após a autorização da Fugini, o cliente poderá emitir a NFD.
7. Qual o prazo para retirar meus produtos?
O prazo é de 15 dias corridos.
8. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5602 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br
9. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Se o produto estiver disponível em sua própria página neste site, ele está em estoque.
10. Qual o prazo para aprovação da compra?
O prazo máximo é de 2 dias úteis
11. Como solicitar a segunda via da NF
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5622 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br
12. Como cancelar meu pedido?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5622 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br
13. Finalizei meu pedido. Posso alterar o endereço de entrega?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5622 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br
14. Qual prazo de vencimento para o boleto?
O vencimento é sempre de 3 dias.
15. Por que os produtos Fugini são mais acessíveis?
A resposta é simples: INOVAÇÃO!
A Fugini! é uma empresa que nasceu no digital.
Inovamos em todos os processos, desde a colheita até a embalagem e o produto final.
Além disso, nossa inovação não nos obriga a mexer na qualidade do nosso produto.
A Fugini! é acessível e de ótima qualidade. Experimente!.