
1. Quem pode realizar compras neste site?
Somente Pessoas Juridicas.
2. Quais são os produtos da Marca?
Amendocrem Amido de Milho Atomatados Batata Chips Batata Palha Condimentos Conservas Cremes Doces em Massa3. Qual o valor mínimo de compra?
Todos os estados tem o valor mínimo de: R$ 600,00
RR / RO / AC / AM / AP / PA: R$ 1.800,00
4. Esqueci minha senha de cadastro. O que fazer?
Quando fizer o login, logo abaixo encontrará o “esqueci minha senha”. Selecione a opção, coloque seu endereço eletrônico cadastrado em nosso site que enviaremos um e-mail para redefinir sua nova senha.
5. Como saber se o pagamento foi aprovado?
Você receberá um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado.
6. Existe a possibilidade de trocas e devoluções?
A devolução pode ser feita somente no ato da entrega, da retirada ou por produtos com avaria com as informações abaixo encaminhadas para a Fugini:
Lote de cada produto;
Motivo da devolução de cada produto;
Fotos que evidenciem cada problema e produto Informado;
Especificação do tipo de unidade (caixas ou unidades).
Após a autorização da Fugini, o cliente poderá emitir a NFD.
7. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone (16) 3244-5778 ou pelo E-mail: suportevendas@fugini.com.br
8. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Se o produto estiver disponível em sua própria página neste site, ele está em estoque.
9. Qual o prazo para aprovação da compra?
O prazo máximo é de 2 dias úteis.
10. Como Solicito a segunda via da NF?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone (16) 3244-5778 ou pelo E-mail: suportevendas@fugini.com.br
11. Como cancelar meu pedido?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone (16) 3244-5778 ou pelo E-mail: suportevendas@fugini.com.br
12. Finalizei meu pedido. Posso alterar o endereço de entrega?
Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone (16) 3244-5778 ou pelo E-mail: suportevendas@fugini.com.br
13. Qual prazo de vencimento para o boleto?
O vencimento é sempre de 3 dias.
14. Por que os produtos Fugini são mais acessíveis?
A resposta é simples: INOVAÇÃO!
Inovamos em todos os processos, desde a colheita até a embalagem e o produto final.
Além disso, nossa inovação não nos obriga a mexer na qualidade do nosso produto.
A Fugini! é acessível e de ótima qualidade. Experimente!.