FAQ

1. Quem pode realizar compras neste site?

Somente pessoas jurídicas

3. Qual o valor mínimo de compra?

Depende de seu estado.
AC/AM/AP/RO/RR/PA – Valor mínimo: R$1.800,00
Demais estados – Valor mínimo: R$600,00

4. Esqueci minha senha de cadastro. O que fazer? 

Quando fizer o login, logo abaixo encontrará o “esqueci minha senha”. Selecione a opção, coloque seu endereço eletrônico cadastrado em nosso site que enviaremos um e-mail para redefinir sua nova senha.

5. Como saber se o pagamento foi aprovado?

Você receberá um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado.

6. Existe a possibilidade de trocas e devoluções?  

A devolução pode ser feita somente no ato da entrega, da retirada ou por produtos com avaria com as informações abaixo encaminhadas para a Fugini:
Lote de cada produto;
Motivo da devolução de cada produto;
Fotos que evidenciem cada problema e produto Informado; Especificação do tipo de unidade (caixas ou unidades).
Após a autorização da Fugini, o cliente poderá emitir a NFD.

7. Qual o prazo para retirar meus produtos?

O prazo é de 15 dias corridos.

8. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5602 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br

9. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Se o produto estiver disponível em sua própria página neste site, ele está em estoque.

10. Qual o prazo para aprovação da compra?

O prazo máximo é de 2 dias úteis

11. Como solicitar a segunda via da NF

Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5622 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br

12. Como cancelar meu pedido?

Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5622 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br

13. Finalizei meu pedido. Posso alterar o endereço de entrega?

Para esse tipo de caso, entre em contato através do nosso telefone/WhatsApp (16) 3244-5622 ou e-mail suportevendas1@fugini.com.br

14. Qual prazo de vencimento para o boleto?

O vencimento é sempre de 3 dias.

15. Por que os produtos Fugini são mais acessíveis?

A resposta é simples: INOVAÇÃO!
A Fugini! é uma empresa que nasceu no digital.
Inovamos em todos os processos, desde a colheita até a embalagem e o produto final.
Além disso, nossa inovação não nos obriga a mexer na qualidade do nosso produto.
A Fugini! é acessível e de ótima qualidade. Experimente!.