Troca
- Ocorrências que envolvam troca tem o prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, com o motivo da troca na observação da nota fiscal.
- Em caso de troca de itens com mais de um pedido, os itens deverão ser embalados separadamente acompanhados de cada nota fiscal, com o motivo da troca na observação da nota fiscal.
Em caso de:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta;
- Falta do documento DANFE;
Recusar o produto e entrar em contato com a SAC central de atendimento ao cliente.
Devoluções
- As ocorrências que envolvam devolução têm o prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
- Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e sem violação, acompanhado de nota fiscal, com o motivo da devolução na observação da nota.
- Em caso de troca de itens com mais de um pedido, os itens deverão ser embalados separadamente acompanhados a cada nota fiscal, com o motivo da devolução na observação da nota fiscal.
Transporte
- Em caso de troca ou devolução o produto deverá ser encaminhado a uma agência dos correios junto a um código postal encaminhado por e-mail com o prazo de até 2 dias úteis de qualquer agência inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento do Cliente) pelos meios de atendimento disponibilizados no site www.comprefugini.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Fugini,cia de Correios Própria sem qualquer custo.
Ressarcimento do valor pago
- O ressarcimento do valor pago será da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
- Cartão de crédito: você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
- Boleto Bancário: No caso de boleto bancário, o estorno é liberado na própria plataforma de pagamento, sendo que o consumidor deve entrar com seus dados bancários e fazer a retirada do valor.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
- Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor pago pelo compra.